Cuidados de rosto | Rotina noturna

18:47

     Olá! Como estão?

     Hoje venho-vos falar de cuidados de rosto e da minha rotina de noite!
     Não utilizo muitos produtos, mas são os suficientes para ter o rosto bem tratado. :)


     1. Toalhitas desmaquilhantes da Bonté, para pele sensível. Utilizo-as para limpar a base, corretor e pó. Meia toalhita é suficiente porque elas são bem molhadas.

     2. Água micelar da Garnier, para pele sensível. Depois de muito ouvir falar desta água micelar, finalmente comprei, em tamanho mini só para experimentar, mas estou a adorar! Limpa a maquilhagem super bem e utilizo para limpar os olhos e os lábios, passo também no resto do rosto para limpar ainda mais e tonificar.

     3. Hidratante em mousse da Oriflame, para pele normal. Já falei nele num outro post. Adoro a textura e a minha pele absorve-o muito bem. E no dia seguinte está super hidratada!

     4. Creme de olhos anti-idade da Oriflame. Apesar de ser novinha e minha irmã meteu-me cabeça para a partir dos 20 anos usar um creme de olhos e este é o que uso. Para ser sincera não vejo diferença nenhuma em relação a ruguinhas ou linhas de expressão, mas vou usar o creme até ao fim.


     E estes são os produtos que uso à noite! Conhecem ou já usaram algum destes?

     Beijinhos e boa semana!


You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário, obrigada!