Essenciais de Verão

23:42


     Olá! Tudo bem?
     Hoje venho-vos mostrar os meus essenciais de Verão! Finalmente, o bom tempo veio para ficar! :)


     Estes são os meus essenciais de proteção!
     O primeiro é um batom hidratante. Apesar de ser um essencial da vida, uso-o ainda mais no Verão. É do Continente e tem SPF 15.
     O segundo é um protetor de rosto da Farmona. Não conhecia a marca, mas fiquei fã deste produto. Tem SPF 50 e comprei na Central do Cabelos.
     O terceiro é o protetor para o corpo da Garnier, o Clear protect +. Gosto muito por ser transparente e não gorduroso. Como o do rosto tem SPF 50 porque sou branca cmó papel! Comprei-o no Continente.


     Falei destes dois produtos no post passado.
     O primeiro é o sugar scrub Milk & Honey Gold da Oriflame. Com o Verão as pernocas andam mais à mostra e queremos que estejam no ponto, certo? hehe Gosto muito dele e deixa-me com as pernas super macias e sem pelos encravados!
     O segundo é o body spray Vanilla Dream da Bonté, tem um cheiro maravilhoso e muito fresquinho!



     Por fim, um produto de cabelo e outro de maquilhagem.
     Tenho o cabelo muito encaracolado e como recentemente o cortei muito curto mesmo, tenho-o usado mais liso que ao natural. Mas como já anda a ficar demasiado calor para passar meia hora a alisar o cabelo, vou usar mais vezes encaracolado. E uso este creme de pentear para deixar os caracóis mais definidos. Já o uso há anos e adoro! É o Hidra Caracóis da Garnier. Comprei no continente.
     O último produto é esta máscara à prova de água. A All eyes on me da Essence. A verdade é que ela não é muito à prova de água, mas como não sou muito de ir para a praia/piscina, muito menos de maquilhagem, ela dá perfeitamente para o dia-a-dia e não borra! Comprei na Central dos Cabelos.


     Estes são os meus essenciais de Verão. Quais são os vossos?
     Beijinhos e até ao proximo post,

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu comentário, obrigada!